Unifeso - Unifeso sedia o 2º Seminário Acadêmico sobre Neurofisiologia

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Unifeso sedia o 2º Seminário Acadêmico sobre Neurofisiologia

20-05-2022

No dia 12 de maio, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) foi palco da segunda edição do Seminário Acadêmico sobre Neurofisiologia. Neste ano, os estudantes de diversos períodos de Medicina foram os protagonistas da programação, enriquecendo o evento com trabalhos acerca do tema de Neurofisiologia. “A ideia foi trazer o estudante como apresentador para ter a autoconfiança como palestrante, ao invés de trazer um médico que já tenha esta facilidade”, explicou o estudante Douglas Ribeiro, do 12º período do curso de Medicina e presidente da Liga de Neurologia, Neurociências e Neurocirurgia de Teresópolis. 

O Seminário visou otimizar e ampliar o conhecimento dos estudantes a respeito da fisiologia do Sistema Nervoso, aperfeiçoar a autonomia e a confiança dos acadêmicos sob a função de palestrantes do evento, garantir um espaço de aprendizado complementar à matriz curricular de medicina, evidenciar a neurofisiologia de maneira descomplicada e esclarecida, de modo a assegurar bom entendimento.



Por Giovana Campos

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.