Unifeso - “Mérito Veterinário”: Docentes do Unifeso são reconhecidos e homenageados pelo Conselho Regional

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




“Mérito Veterinário”: Docentes do Unifeso são reconhecidos e homenageados pelo Conselho Regional

18-01-2024

O professor Alcides Pissinatti e o coordenador André Vianna Martins, do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), ficaram entre os 27 médicos-veterinários indicados pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) para receber Moções de Louvor e Reconhecimento, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, no ano passado. Mais um fato que comprova a qualidade do corpo docente da Instituição.

É um time de profissionais renomados e bem preparados para formar profissionais capacitados a enfrentar os desafios da sociedade atual, cujas habilidades estejam embasadas nos conhecimentos fundamentais sobre o organismo dos animais de interesse econômico, ecológico ou de companhia, e nos meios de prevenção, diagnóstico e tratamento de processos patológicos que os afetam e, sobretudo, capazes de utilizar esses conhecimentos como base para uma produção com sustentabilidade e bem-estar animal.



Quer ser um Médico-Veterinário?

Então aproveite que as inscrições para o Vestibular estão abertas. E a boa notícia é que os novos matriculados neste primeiro semestre de 2024 terão bolsa de 50% para o curso todo. O ingresso pode ser por meio da nota do Enem ou Redação On-line.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.