Unifeso - Viradão Unifeso será nos dias 3 e 4 de março, com 24 horas de atividades esportivas ininterruptas

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Viradão Unifeso será nos dias 3 e 4 de março, com 24 horas de atividades esportivas ininterruptas

15-02-2023

Quando a primeira edição de um evento é sucesso, o público pede logo pela segunda. E, atendendo a pedidos, a Direção de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE) do Unifeso anunciou que o próximo Viradão Unifeso já tem data marcada. O encontro de 24 horas ininterruptas, com diversas modalidades esportivas, vai começar às 10h, no dia 3 de março, indo até as 10h do dia seguinte, 4 de março. A novidade deste ano é que a programação acontecerá, simultaneamente, em três locais: campus Antonio Paulo Capanema de Souza, campus Quinta do Paraíso e Centro Cultural Feso Pro Arte, contando, novamente, com a parceria da Academia Upper.

A abertura do evento terá apresentação de dança, seguindo a programação com muito fôlego, em competições como Muay Thai, Judô, Futebol, Voleibol, Dança, Cross, Funcional, Step, Ritmos, Jiu-Jitsu, Handebol, Vôlei, Basquete, Futsal e alongamento.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.