Unifeso - Vestibulandos podem usar resultado do Enem 2021 para entrar no Unifeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Vestibulandos podem usar resultado do Enem 2021 para entrar no Unifeso

09-02-2022

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já divulgou os resultados finais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. E o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) passa a aceitar o resultado do ano passado para ingresso neste primeiro semestre de 2022.

O Enem, criado para avaliar a qualidade do Ensino Médio no Brasil, passou a ser usado também como critério de classificação para a faculdade. Para ingressar em um dos 14 cursos ofertados pelo Unifeso basta ter alcançado 450 pontos na nota da redação dos exames feitos entre os anos de 2016 e 2021, inscrever-se no site e lançar o boletim com o resultado no sistema para efetuar a matrícula, que também poderá ser feita de forma virtual. 

50% off

Para dar aquela força aos candidatos, o Unifeso está oferecendo 50% de bolsa para os ingressantes do primeiro semestre de 2022. O benefício é válido para o curso todo, de acordo com o regulamento (confira aqui). A bolsa vale também para quem já iniciou a graduação em outra faculdade e quer concluir o curso no Unifeso e para quem já concluiu um curso de nível superior e quer voltar a estudar. Saiba mais sobre o Vestibular 2022.1 do Unifeso aqui.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.