Unifeso - Vem ser MedTerê: Inscrições abertas para transferência externa para o curso de Medicina do Unifeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Vem ser MedTerê: Inscrições abertas para transferência externa para o curso de Medicina do Unifeso

11-07-2023

Começou nesta terça-feira, 11, o processo seletivo de Transferência Externa para o curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). Estudantes que almejam se tornar um MedTerê, oriundos de Instituições de Ensino Superior nacionais credenciadas pelo Ministério da Educação, podem se candidatar a uma das vagas disponíveis, são elas: Uma para o terceiro período; duas para o quarto período; uma para o quinto período; três para o sexto período; três para o sétimo período; e duas para o oitavo período. Para concorrer, o candidato deverá ter cursado integralmente, sem reprovação, o primeiro período letivo do curso de medicina na instituição de origem, ou, no caso de reingresso, ter o aproveitamento de todo o primeiro período.

A seleção será realizada em duas etapas: Análise Curricular e classificação com base no Coeficiente de Rendimentos. As inscrições poderão ser feitas presencialmente, no Serviço de Atendimento e Protocolo da Secretaria Geral de Ensino (Av. Alberto Torres, nº 111, Alto, Teresópolis/RJ - Tel. 21- 2641-7022), ou na forma on-line, mediante envio da documentação indicada no edital para o e-mail: protocolo@unifeso.edu.br. O prazo para se inscrever vai até o dia 21 de julho. Mais informações e o requerimento de inscrição estão no edital.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.