Unifeso - Unifeso realiza plantão para matrículas

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Unifeso realiza plantão para matrículas

13-02-2020

Com o objetivo de oferecer mais oportunidade para que os estudantes ingressantes possam realizar suas matrículas para o primeiro semestre de 2020, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) realizará um plantão de atendimento neste sábado (15/2), das 9h às 18h, último dia de matrícula. Normalmente, os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h. O ano letivo começa na segunda, dia 17 de fevereiro. 

Os aprovados no vestibular deverão apresentar os seguintes documentos: Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Histórico Escolar do Ensino Médio; Cédula de Identidade com validade; duas fotos 3x4 iguais; Título de Eleitor; Certificado de Alistamento Militar (Estudantes do sexo masculino); Certidão de Nascimento ou Casamento; CPF; comprovante de residência (expedido até três meses da data de apresentação). Para os concluintes em estabelecimentos no estado do Rio de Janeiro, apresentar cópia da publicação no Diário Oficial do Estado da listagem dos concluintes do Ensino Médio. Os ingressantes via nota do Enem devem apresentar o comprovante das notas ou certificação de conclusão pelo Enem.

Três cursos com matrículas estendidas

Os aprovados no vestibular para os novos cursos de Cervejaria, Jornalismo e Publicidade e Propaganda ganharam ainda mais tempo para realizar a matrícula e poderão realizá-la até dia 28 de fevereiro. O início das aulas dos novos cursos está marcado para dia 2 de março.

A Central de Matrícula e Relacionamento do Unifeso fica no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, na Av.  Alberto Torres, 111, Alto. 

Por Juliana Lila

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.