Unifeso - Unifeso lança canal Disk EaD Professores

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Unifeso lança canal Disk EaD Professores

25-03-2020

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) lançou um canal direto para a comunicação com a equipe de Ensino a Distância. Trata-se do Disk EaD que, esta semana, estará disponível inicialmente para os professores e, na semana que vem, será aberto também aos estudantes.

Segundo a professora Edenise Antas, diretora de Educação a Distância do Unifeso, o objetivo do novo canal é apoiar docentes e alunos no uso da virtualidade nos processos formativos. “Problemas de acesso e dúvidas sobre a usabilidade do nosso Ambiente Virtual Acadêmico (AVA) poderão ser sanados”, explicou. A professora lembra que o Disk EaD não eliminará os outros canais de comunicação com a instituição de ensino.

O professores que precisarem de auxílio no uso do AVA poderão ligar ou mandar uma mensagem de WhatsApp para o número (21) 99759-4182, no horário das 14h às 20h.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.