Unifeso - Últimos dias para se matricular na pós em Ortodontia do Unifeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Últimos dias para se matricular na pós em Ortodontia do Unifeso

11-07-2022

Os cirurgiões-dentistas que buscam uma especialização para seguir uma carreira promissora e investir em um mercado de trabalho aquecido estão com a oportunidade batendo à porta: as inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Ortodontia Straight Wire do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), para ingresso ainda neste ano. O prazo de matrícula vai até dia 15 de julho.

Os encontros presenciais acontecem às quartas, quintas e sextas-feiras, uma vez por mês. São ofertadas 12 vagas por turma. A duração do curso é de 30 meses. 

Para se inscrever, basta acessar o site, preencher a ficha cadastral e enviar os documentos solicitados no edital (confira aqui). A taxa de inscrição é de R$ 80. O Processo Seletivo será através de análise curricular e, se necessário, poderá ser solicitada entrevista com o candidato.

Curso capacitado em Ortodontia Digital

Há mais de 15 anos ofertado pelo Unifeso, o curso de Pós-Graduação em Ortodontia - Straight Wire (MBT) vem inserindo cada vez mais cirurgiões-dentistas capazes de oferecer à população tratamentos com ferramentas modernas para resolver os mais diversos tipos de má oclusão, de forma ética, investigativa, crítica e reflexiva. Com muita prática em atendimento a pacientes e treinamento em laboratório, o curso tem duração de 30 meses. 

Segundo o professor João Daniel Blaudt, coordenador do curso, a especialização é totalmente capacitada em Ortodontia Digital. Com módulos mensais, a especialização conta com carga horária de 1.650 horas. 

Por Giovana Campos e Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.