Unifeso - Últimos dias para se inscrever nos prêmios do Unifeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Últimos dias para se inscrever nos prêmios do Unifeso

03-10-2022

Atualizado em 06-10-2022

As inscrições para os Prêmios Unifeso de Incentivo a Ideias Inovadoras e de Incentivo à Produção Acadêmica estão acabando e se encerram em 16 de outubro. As premiações são um mecanismo de estímulo ao desenvolvimento de projetos inovadores e à produção científica institucionalizada e se constituem em uma menção de honra e em um valor financeiro simbólico.

Prêmio Unifeso de Incentivo a Ideias Inovadoras é direcionado a docentes e discentes dos cursos de graduação e de pós-graduação. As inscrições devem ser feitas mediante o preenchimento de formulário on-line. O prêmio será conferido a quatro categorias: Docentes, Estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação, de Estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio, e Funcionários técnico-administrativos.

Serão aceitas propostas de projetos inovadores com dois tipos de abordagem: com foco no empreendedorismo, e que possuam uma visão e interesse comercial; e com o foco no interesse social, em busca de soluções visando o bem-estar e o desenvolvimento socioambiental no município e na região. Para mais informações, consulte o edital

Já o Prêmio Unifeso de Incentivo à Produção Acadêmica é conferido a docentes e a discentes dos cursos de graduação e de pós-graduação, a residentes dos programas de residência médica e a funcionários técnico-administrativos do Unifeso que publicaram, no período de janeiro a dezembro de 2021, artigo em periódico classificado no Sistema Qualis como internacional ou nacional, em uma das áreas do conhecimento reconhecidas.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio da documentação solicitada para o e-mail premiodeproducaoacademica@unifeso.edu.br. Para mais informações, confira o edital.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.