Unifeso - Últimos dias para participar da pesquisa da CPA

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Últimos dias para participar da pesquisa da CPA

17-11-2022

Com o objetivo de propor melhorias para o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) promove uma pesquisa trienal, realizada com estudantes, professores, funcionários técnico-administrativos e sociedade civil. Trata-se de um dos projetos que compõem o Programa de Autoavaliação Institucional (PAAI) e, por isso, é importante a participação de toda a comunidade acadêmica.

A Pesquisa CPA estará disponível até dia 18 de novembro para ser respondida. Participe aqui.

A avaliação contempla dez dimensões preconizadas pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) que são divididas em cinco eixos avaliativos:  Planejamento e Avaliação Institucional; Desenvolvimento Institucional; Políticas Acadêmicas; Políticas de Gestão; e Infraestrutura Física. Esse ano, serão avaliados dois eixos: o Eixo 3, sobre as Políticas Acadêmicas, e o Eixo 4, que trata das Políticas de Gestão.

A Comissão Própria de Avaliação do Unifeso tem a finalidade de realizar, acompanhar e tornar pública a avaliação da Instituição de Ensino Superior (IES). A Autoavaliação Institucional é um processo dinâmico de caráter ativo, que proporciona o aprimoramento dos processos de gestão e de planejamento, assim como o fortalecimento do Unifeso.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.