Unifeso - Última chamada para participar da primeira temporada MedTerê de 2024

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Última chamada para participar da primeira temporada MedTerê de 2024

19-10-2023

Terminam, no próximo dia 23 de outubro, as inscrições para o Vestibular de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), para ingresso no primeiro semestre de 2024. São 72 vagas oferecidas, sendo 50 no processo seletivo do vestibular (prova on-line) e 22 para ingresso pela nota do Enem, todas para o 1º período. A prova do Vestibular será aplicada no dia 24 de outubro, de forma on-line, com 30 questões objetivas e redação.



Venha viver a temporada mais importante da sua vida!

Ser Medterê é ter experiências únicas e inesquecíveis, participar do processo de formação de médicos e da própria evolução da Medicina. E quem ainda não iniciou a melhor e mais importante temporada da vida chegou a oportunidade. O Unifeso já formou centenas de médicos em mais de 50 anos de curso; conta com hospital próprio de ensino, referência na região Serrana; laboratórios modernos e bem equipados; cenários reais de prática e uma equipe docente atualizada e bem estruturada para a melhor formação. Além disso, o curso é avaliado pelo Ministério da Educação (MEC) com nota 4, em uma escala que vai de 1 a 5, um conceito muito bom.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.