Unifeso - Transfira seu curso para o Unifeso ou faça uma nova graduação e garanta 50% de bolsa

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Transfira seu curso para o Unifeso ou faça uma nova graduação e garanta 50% de bolsa

05-07-2022

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está ofertando 50% de bolsa para quem prestar o vestibular e se inscrever, no segundo semestre de 2022, em um dos mais de dez cursos disponíveis (exceto Medicina). E quem vier por Transferência Externa ou por Reingresso também terá o mesmo benefício (confira o regulamento). 

Transferência Externa

É quando o estudante de uma graduação de outra instituição de ensino resolve continuar o curso escolhido no Unifeso e, para mudar para a melhor, o caminho é fácil: basta se inscrever no site até o dia 5 de agosto, anexando a documentação, prevista no edital, digitalizada em formato PDF. Confira aqui o edital

Reingresso 

Entre tantas vantagens de fazer uma segunda graduação no Unifeso está a bolsa de 50% para os reingressos no segundo semestre de 2022. Seja para recomeçar, ou para ter mais um diferencial no mercado de trabalho, desenvolver outras habilidades e adquirir mais conhecimento. Uma nova graduação sempre vem para somar no currículo e na vida, e amplia as capacidades dos profissionais. A inscrição também será pelo site, até 5 de agosto. Confira o edital.



Por Giovana Campos





 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.