Unifeso - Simulado do Projeto Egresso acontece em junho e será on-line

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Simulado do Projeto Egresso acontece em junho e será on-line

03-06-2020

Devido à pandemia do novo coronavírus, as atividades do Projeto Egresso, programadas para 2020, sofreram alterações. As oficinas precisaram ser adiadas, porém, o simulado on-line ainda está de pé e acontecerá em diferentes datas, para cada curso. Confira:

- Dia 8 de junho: Administração e Ciências Contábeis - 4º ano e 4º e 5º períodos;

- Dia 9 de junho: Direito - 7º, 8º, 9º e 10º períodos;

- Dia 15 de junho: Ciência da Computação - 4º e 5º anos; e Ciências Biológicas - 4º ano.

O simulado acontecerá às 19h, no Ambiente Virtual Acadêmico do Unifeso. Para participar, basta clicar na coordenação on-line do curso e, em seguida, ir à seção Projeto Egresso.

O Projeto Egresso acontece no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) desde 2018 e foi pensado para todos os estudantes que estão para se formar. Os alunos dos últimos anos são capacitados para terem melhor desempenho em concursos ou provas de conselho. 

Segundo a professora Vivian Paim, diretora do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) do Unifeso, o foco do projeto é o mercado de trabalho. Os alunos serão expostos a modelos de avaliação, como provas de concurso e Enade. “Queremos que os estudantes saiam com maior assertividade na resolução de questões”, afirmou.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.