Unifeso - Seja o Embaixador do seu curso no Unifeso!

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Seja o Embaixador do seu curso no Unifeso!

19-10-2023

Já pensou em representar o seu curso no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) e fazer história em 2024? Foi dada a largada para esta missão, e o Unifeso está recebendo vídeos de estudantes apaixonados e engajados pela graduação que escolheram, dispostos a se tornarem embaixadores de seus cursos em 2024.O Embaixador Unifeso vai mostrar o seu curso através das redes sociais e participar de campanhas institucionais. O concurso está aberto a todos os estudantes de graduação. Além de ter o privilégio de ser a referência do curso, o embaixador receberá uma bolsa-embaixador de R$ 300,00 mensais, durante o período de contrato, e 15 horas de atividade complementar ao final do ano de 2024.

A inscrição é feita através de um vídeo de 30 segundos a 1 minuto em que o candidato deverá explicar por qual razão merece ser um Embaixador Unifeso. O material deverá ser enviado para o e-mail embaixador@unifeso.edu.br, colocando no assunto: Embaixador Unifeso (nome do curso). O prazo vai até o dia 30/10.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.