Unifeso - Saiba como utilizar a nota do Enem para ingressar no Unifeso: resultado de 2022 está valendo!

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Saiba como utilizar a nota do Enem para ingressar no Unifeso: resultado de 2022 está valendo!

06-04-2023

Que tal dar o primeiro passo para a tão sonhada graduação ainda neste ano de 2023? E pode ser ainda mais fácil do que se imagina. Isso porque o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está com mais um ciclo do processo seletivo de Vestibular EaD 2023 aberto, até o dia 5 de maio. E quem se deu bem no último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também pode concorrer. Isso porque, além da Redação On-line, o ingresso também pode ser feito através da nota do Exame, dos anos entre 2017 e 2022.

O processo de inscrição é todo on-line. Basta entrar no site e lançar no sistema o boletim com o resultado do exame, maior do que 450 pontos na nota da redação, e efetuar a matrícula, que também poderá ser feita de forma virtual.



Matricule-se e ganhe 40% de bolsa

São vagas para diversas graduações nas modalidades on-line e híbrida (modelo que combina presencial e a distância). E as novidades não param por aí, quem se matricular, durante este ciclo, ganhará 40% de bolsa nas mensalidades, durante todo o curso (confira o edital). Os cursos de carga horária 100% on-line oferecidos são: Administração; Ciências Contábeis; Pedagogia (Licenciatura); Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Gestão Financeira. E os cursos com carga horária híbrida são: Administração; Biomedicina; Ciências Contábeis; Educação Física (Bacharelado); Educação Física (Licenciatura); Farmácia e Nutrição. São mais de 10 polos do Unifeso espalhados em cidades do Estado do Rio de Janeiro. Confira no edital os cursos e as modalidades ofertados em cada cidade.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.