Unifeso - Saiba como funciona o Hangouts Chat, a ferramenta de comunicação oficial para funcionários do Unifeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Saiba como funciona o Hangouts Chat, a ferramenta de comunicação oficial para funcionários do Unifeso

24-03-2020

Uma plataforma de mensagens criada para equipes. Este é o Hangouts Chat, a ferramenta de comunicação eleita pelo Unifeso como a oficial para uso dos funcionários em diversos trabalhos e ações institucionais, oferecendo suporte aos colaboradores que estão fazendo home office e precisam se comunicar remotamente durante a quarentena.

"O Hangout Chat é simples e possui recursos como compartilhar documentos, fazer videochamadas para reuniões on-line, entre outros. Neste momento de trabalho em home office, simplifica e agiliza a comunicação e alinhamento entre as equipes", ressalta o gerente de Tecnologia da Informação, Max Borsoi, que disponibiliza um tutorial, exclusivo do Unifeso, para ajudar na configuração e uso da ferramenta. Acesse aqui

Com o Chat, as equipes podem trabalhar com facilidade em um só lugar. Ele ajuda a colaborar de modo fácil e eficiente, usando mensagens diretas e conversas em grupo. Com salas virtuais dedicadas para manter os projetos ao longo do tempo, além das conversas, o Chat simplifica o monitoramento do progresso e o acompanhamento das tarefas.



Por Giovana Campos

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.