Unifeso - Revista Eletrônica da JOPIC recebe trabalhos e artigos para sua próxima publicação

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Revista Eletrônica da JOPIC recebe trabalhos e artigos para sua próxima publicação

18-06-2020

A Revista Eletrônica da Jornada de Pesquisa e Iniciação Científica está a todo vapor. Seus editores acabam de anunciar seu novo número (vol. 3, nº. 6) e informar  que estarão recebendo artigos e trabalhos para o seu próximo número (vol. 3, nº 7), que será publicado no segundo semestre de 2020. “Com o propósito de promover maior participação e interação entre as pesquisas, convidamos os professores e alunos de graduação e pós-graduação a participarem da Revista da JOPIC, enviando seus trabalhos para a nossa próxima edição, lembrando que a Revista recebe trabalhos em português em fluxo contínuo, submetidos em nossa página eletrônica", conta a professora Alba Barros Souza Fernandes, editora chefe da Revista da JOPIC. 

“Também estamos abrindo chamada para a participação de professores que queiram atuar na Revista da JOPIC como Pareceristas Avaliadores na avaliação de artigos, que são enviados para parecer pelo sistema de submissão on-line”, acrescenta a professora. 

A Revista da JOPIC tem no debate multidisciplinar o escopo de sua política editorial, cujo conteúdo pode ser acessado através da página eletrônica. Se houver interesse na publicação de artigos ou na participação como pareceristas avaliadores, os mesmos deverão ser enviados pelo sistema da Revista.



Saiba mais

A publicação eletrônica semestral, da Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, foi criada a partir da necessidade de divulgação dos trabalhos científicos realizados no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). A Revista Eletrônica da JOPIC recebe, em fluxo contínuo, além de artigos científicos originados dos projetos apoiados pelos Planos de Incentivos do Unifeso, trabalhos desenvolvidos por docentes, discentes e funcionários técnico-administrativos da instituição, além artigos de pesquisadores externos ao Unifeso.

Mais informações podem ser obtidas através do email:  coordpesquisadppe@unifeso.edu.br.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.