Unifeso - Reunião no Crefito-2 alinha a criação do curso de Terapia Ocupacional

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Reunião no Crefito-2 alinha a criação do curso de Terapia Ocupacional

22-03-2024

No último dia 14 de março, uma importante reunião foi realizada na sede do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 2ª Região (Crefito-2), no Rio de Janeiro. O encontro pode ser um marco significativo para a educação na área da saúde: a criação do curso de Terapia Ocupacional no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), com o apoio do Crefito-2.

A previsão é que o curso de Terapia Ocupacional tenha início já no segundo semestre deste ano, na forma presencial. Esta iniciativa representa um avanço significativo para a formação na área da saúde, visto que a Terapia Ocupacional desempenha um papel crucial na reabilitação e na promoção da saúde de indivíduos com diferentes condições e necessidades.

A reunião contou com a presença da professora Verônica Santos Albuquerque, reitora do Unifeso, e da professora Alba Fernandes, coordenadora do curso de Fisioterapia da instituição; além de Ana Carla de Souza Nogueira, vice -presidente do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Coffito) e conselheira do Crefito-2, entre outros gestores do Conselho Regional, incluindo o presidente, Dr. Wilen Heil e Silva, o vice-presidente, Dr. Diego Torres, os conselheiros Dr. Leonardo Fonseca, Álisson Hygino e Dra. Simone Nascimento, e o representante de Teresópolis, Dr. Felipe Santa Rita.



Por Giovana Campos

Foto: divulgação do Instagram (@crefito2)


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.