Unifeso - Processo seletivo do Vestibular 2023 vai até 10 de março

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Processo seletivo do Vestibular 2023 vai até 10 de março

14-02-2023

O ano de 2023 promete! E se você quer transformar a sua vida e realizar o sonho de cursar uma graduação, a hora é essa. O Vestibular 2023.1 do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está com inscrições abertas até o dia 10 de março.

E quem garantir a matrícula para este primeiro semestre ganha 50% de bolsa nos cursos presenciais ou 40% de bolsa nas graduações na modalidade EaD. Lembrando que o benefício é válido durante todo o curso. Confira as regras no edital.

São várias as opções de cursos oferecidos. Para quem quer aproveitar ao máximo a maior e melhor infraestrutura de ensino superior da Região Serrana do Rio de Janeiro, há cursos presenciais em diversas áreas: Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Já quem quer a praticidade do ensino a distância com a qualidade do Unifeso de mais de 50 anos de tradição em ensino superior, pode optar pelos cursos de Administração (Híbrido ou on-line) e Ciências Contábeis (híbrido ou on-line), Educação Física (híbrido), Farmácia (híbrido) e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (on-line).

Enem 2022 e Redação On-line

Os candidatos podem ingressar no Unifeso de duas formas: Redação On-line ou nota do Enem (a de 2022 já está valendo!). Ambas podem ser feitas on-line, visando mais comodidade e segurança ao candidato.

Quem quiser utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), dos anos de 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 ou 2022, basta se inscrever no site e lançar no sistema o boletim com o resultado do exame, maior do que 450 pontos na nota da redação, e efetuar a matrícula, que também poderá ser feita de forma virtual.

Já aqueles que optarem pela Redação, poderão fazê-la de forma on-line, sem a necessidade de agendamento. A plataforma utilizada é totalmente intuitiva e segura. Caso o candidato não tenha computador em casa, poderá usar as instalações do Unifeso. Confira o edital do Vestibular Geral 2023.1 e inscreva-se.



Por Juliana Lila


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.