Unifeso - Pro Arte inaugura novas Salas de Dança com oferta de diversas modalidades para mexer com corpo e mente

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Pro Arte inaugura novas Salas de Dança com oferta de diversas modalidades para mexer com corpo e mente

08-08-2023

Teresópolis agora tem novos espaços onde as pessoas de todas as idades, através do movimentar, podem cuidar do corpo e da mente, expressar emoções, pensamentos, espairecer. São as novas Salas de Dança do Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFPA), espaços que foram revitalizados, equipados e decorados para colocar, literalmente, toda a comunidade para se mexer. A inauguração dos novos espaços aconteceu no dia 4 de agosto, com um aulão de jazz gratuito aberto ao público.

Estão previstas diversas modalidades, como ballet clássico, danças urbanas, jazz, K-Pop, stiletto e twerk, em diferentes horários durante a semana e aos sábados, inclusive aulas simultâneas, visando otimizar o horário para as famílias. “Uma mãe poderá fazer uma modalidade de dança ao mesmo tempo em que a filha está na aula de balé, por exemplo”, adianta a diretora do CCFPA, Edenise Antas. Ela contou ainda que está fazendo parcerias com a Gerência de Recursos Humanos da Feso, dentro do programa Saúde do Trabalhador, visando ofertar descontos para os funcionários da Instituição. “A ideia é incluir todos no movimento da saúde com qualidade de vida. E a Pro Arte vem abraçando sua comunidade interna assim como toda a sociedade teresopolitana”, destacou.

O Dr. Jorge Bragança, presidente do Conselho Consultivo do CCFPA, revelou estar orgulhoso de presenciar o espaço repaginado e destinado para a dança. “Esta é uma manifestação artística de primeira qualidade, e não só artisticamente, também fisicamente, socialmente, de forma que a dança aproxima, integra, e isso vem mostrar que a Pro Arte está, cada dia mais, trabalhando para a sociedade de Teresópolis. Desejo muito sucesso a todos”, notou.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.