Unifeso - Prêmio Professor Unifeso 2023: Práticas educacionais inovadoras e experiências de ensino exitosas serão homenageadas

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Prêmio Professor Unifeso 2023: Práticas educacionais inovadoras e experiências de ensino exitosas serão homenageadas

14-07-2023

Sucesso na primeira edição, o Prêmio Professor Unifeso está de volta em 2023 para identificar, estimular, reconhecer e divulgar práticas educacionais inovadoras e experiências de ensino exitosas desenvolvidas por professores e preceptores do Unifeso durante este ano. Os docentes que forem participar devem acessar o edital e montar a sua apresentação. A prática educacional deverá ser apresentada por meio da sistematização de um relato de experiência, acompanhado de material que comprove e ilustre a prática educativa implementada. Os relatos de experiência são individuais e cada inscrito poderá submeter um único trabalho para concorrer ao prêmio. Poderão se inscrever professores e preceptores vinculados aos cursos de graduação do Unifeso, inscritos até o dia 31 de agosto, através do e-mail premioprofessorunifeso@unifeso.edu.br.

Além de entrega de certificado a todos os professores/preceptores participantes das etapas seletivas, menção honrosa aos finalistas e entrega da medalha “Professor Cezar Antônio Elias” aos três primeiros colocados, os vencedores serão ainda contemplados com valor financeiro total de R$ 8 mil, distribuído entre os três primeiros colocados.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.