Unifeso - Pós-graduação: professores tiram dúvidas sobre os cursos em lives

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Pós-graduação: professores tiram dúvidas sobre os cursos em lives

08-02-2022

Fazer uma pós-graduação pode alavancar a carreira profissional. Uma especialização valoriza o currículo; atualiza o profissional sobre as tendências do mercado; desenvolve novas habilidades; amplia a rede de contatos e oportuniza assumir novos cargos.

As inscrições para os cursos de pós-graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) estão abertas e vão até o dia 18 de fevereiro, e os coordenadores estarão à disposição dos interessados para sanar dúvidas, falar sobre as disciplinas e sobre o mercado de trabalho. Os encontros serão on-line, ao vivo, no canal do Unifeso no YouTube. 

São oferecidas pós-graduações em diversas áreas: Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade; Gestão Aplicada de Negócios; Gestão de Clínicas e Consultórios; Ortodontia Straight Wire (MBT); Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias; Empreender e Inovar: gestão e aspectos legais; e Educação Inclusiva. O processo seletivo para o curso escolhido será realizado através de análise curricular e, se necessário, poderá ser solicitada entrevista com o candidato pela coordenação do curso. 

Confira as datas e os horários dos bate-papos com os coordenadores:

Gestão de Clínicas e Consultórios - Dia 15/02, às 18h30

Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias - Dia 15/02, às 20h 

Ortodontia Straight Wire (MBT) - Dia 16/02, às 18h30

Empreender e Inovar: gestão e aspectos legais - Dia 16/02, às 20h 

Educação Inclusiva - Dia 17/02, às 18h30 

Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade - Dia 17/02, às 20h 

Por Juliana Lila

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.