Unifeso - Planejamento Estratégico do Centro Cultural Feso Pro Arte é apresentado ao Conselho Cultural e demais mantidas da Feso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Planejamento Estratégico do Centro Cultural Feso Pro Arte é apresentado ao Conselho Cultural e demais mantidas da Feso

23-02-2024

No dia 26 de janeiro, gestores da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) se reuniram para apresentar o Planejamento Estratégico do Centro Cultural Feso Pro Arte (2023-2025) ao Conselho Cultural e às demais mantidas da Fundação. “A comunicação efetiva entre os gestores da mantenedora e das mantidas é de extrema importância, e uma das etapas é a apresentação do planejamento estratégico finalizado para os gestores”, explicou Michele Hiath, Diretora de Planejamento da Instituição. Ela iniciou a apresentação fazendo o resgate do processo de planejamento estratégico da mantenedora Feso e suas definições, que norteiam o planejamento estratégico de todas as mantidas.

“Sempre que se inicia um novo ciclo de planejamento estratégico, o grande desafio é articular as estratégias da Feso com as estratégias de negócio das unidades mantidas: Unifeso, Ceso, HCTCO e CCFPA”, apontou a Diretora Michele, que discorreu acerca da articulação dos instrumentos de planejamento entre a mantenedora e suas mantidas, assim como a intenção estratégica da mantenedora.

O Planejamento Estratégico do CCFPA, construído de forma participativa, é o instrumento de gestão estratégica do Centro Cultural no qual se apresenta a missão, a visão, os valores, as estratégias e as ações projetadas para atingir os objetivos e metas no período de três anos.

A execução dos indicadores e metas deste Planejamento precisa ser acompanhada anualmente, assim como a análise da necessidade de realinhamento, considerando sempre os interesses institucionais, no campo artístico e cultural, em prol do desenvolvimento das pessoas e da sociedade.

Na ocasião, a professora Edenise Antas, Diretora do Centro Cultural Feso Pro Arte, apresentou a missão, a visão, os valores e os temas estratégicos definidos na intenção estratégica do CCFPA. Ela também explicou o Mapa Estratégico, detalhando cada um dos objetivos da Pro Arte com todas as ações a serem realizadas para o alcance dos indicadores e metas.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.