Unifeso - Os aspectos do Mercado Imobiliário são abordados no VII Confeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Os aspectos do Mercado Imobiliário são abordados no VII Confeso

21-10-2022

Estudantes dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis do Unifeso marcaram presença no VII Confeso (Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso) no minicurso Mercado Imobiliário, ministrado pelo professor Jucimar andré Secchin, coordenador dos cursos e mestre em Economia, e o engenheiro Luiz Claudio Moraes, empresário da construção civil e secretário municipal de Fiscalização de Obras Públicas de Teresópolis.

“Foi importante termos uma visão macroeconômica sobre a amplitude e abrangência deste mercado, onde há as necessidades não só de habitação, mas também de ocupação para outras atividades econômicas”, disse o professor Jucimar, que também apresentou dados importantíssimos associados à empregabilidade, à renda, ao Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), às sustentabilidades econômica, social e ambiental e à convivência da sociedade em geral.



Por Giovana Campos



 


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.