Unifeso - Odontologia oferece Minicurso Prático de Implantes no VII Confeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Odontologia oferece Minicurso Prático de Implantes no VII Confeso

21-10-2022

O curso de Odontologia levou para o VII Confeso (Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso) atividades diversificadas e muitas opções para os acadêmicos se atualizarem e se aprofundarem na profissão. No Minicurso Prático de Implantes - Princípios Gerais, realizado no dia 19 de outubro, foi apresentado um conteúdo que está em alta no mercado e com muitas novidades.

Os ensinamentos foram divididos em duas etapas, iniciando com a parte teórica e depois partindo para a prática no Laboratório de Odontologia com os bonecos. No minicurso, os convidados Diego Zimmermann, Eduardo Groismann, Igor Guimarães Barros Paulinelli e Mário Groisman abordaram alguns conceitos de implantes e aspectos gerais, planejamento digital, dados pela tomografia, escaneamento, técnica cirúrgicas e árvore de decisão para temporização de implante e manejo protético. “Fechamos um ciclo para o aluno ter uma visão geral”, disse o palestrante Eduardo.

“Aqui podemos nos aprofundar em assuntos em que nem sempre em sala de aula é possível, e isso nos incentiva mais a aprender e a vivenciar a realidade”, observou a estudante Letícia Caruso, do oitavo período.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.