Unifeso - Nova edição da Revista da Jopic traz 13 artigos inéditos

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Nova edição da Revista da Jopic traz 13 artigos inéditos

26-05-2020

Acaba de sair do forno a nova edição da Revista da Jopic - a Revista Eletrônica da Jornada de Pesquisa e Iniciação Científica do Unifeso, publicada pela Editora Unifeso. A edição traz 13 artigos e a maioria está relacionada aos projetos dos planos de incentivo do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso): Plano de Incentivo à Extensão (PIEx), Plano de Iniciação Científica e Pesquisa (PICPq) e Plano de Incentivo à Inovação e Tecnologia (PIIT). Há também artigos de pessoas de fora do centro universitário e trabalhos de conclusão de curso dos estudantes.

A Revista da Jopic é uma publicação acadêmica com periodicidade semestral, cujo objetivo é a divulgação das pesquisas desenvolvidas pelos docentes, estudantes e técnicos administrativos do Unifeso, no âmbito dos seus cursos de graduação e pós-graduação e dos seus Planos de Incentivo à Produção Acadêmica, além das pesquisas vinculadas a programas externos de apoio e fomento à pesquisa. Trata-se de uma revista interdisciplinar, que se propõe a publicar artigos oriundos de pesquisas quantitativas e qualitativas, dentre os diferentes desenhos de estudo possíveis pela metodologia científica. A revista busca ainda disseminar os resultados de pesquisas que gerem impacto na qualidade de vida da população da Região Serrana do RJ.

“Os temas desta nova edição da revista estão bem variados, temos publicações das áreas da Saúde, de Humanas e de Exatas. Espero que todos apreciem e aprendam bastante com os resultados dos trabalhos, principalmente, com os estudos que são feitos no Unifeso. É uma oportunidade de mostrarmos que fazemos pesquisas de qualidade”, destaca a professora Alba Fernandes, editora-chefe da Revista da Jopic.

Leia a publicação aqui.



Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.