Unifeso - Ainda não se inscreveu na pós-graduação? Calma, ainda dá tempo...

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Ainda não se inscreveu na pós-graduação? Calma, ainda dá tempo...

03-03-2023

Mais conhecimento, mais chances no mercado, networking, atualização… São tantos os benefícios de se fazer uma pós-graduação que não deixam dúvidas do quanto vale a pena se especializar. E já que estamos falando no assunto, por acaso você já se inscreveu em algum programa do Unifeso?

Só para constar, cursos em diferentes áreas estão com as inscrições abertas, com o prazo prorrogado até o dia 24 de março. Tem novas especializações, como a pós em Cardiometabologia, em Implantodontia e em Prevenção, e Reabilitação e Performance em Esportes Outdoor, e as já conhecidas, que são as especializações em Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade; Gestão Aplicada de Negócios; Gestão de Clínicas e Consultórios; Ortodontia Straight Wire (MBT); Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias; Empreender e Inovar: gestão e aspectos legais e Educação Inclusiva. Alguns cursos serão na modalidade presencial e outros na modalidade híbrida (parte on-line, parte presencial). Confira o edital.

A inscrição pode ser realizada através do site do Unifeso e o processo seletivo será através de análise curricular e, se necessário, poderá ser solicitada entrevista com o candidato pela coordenação do curso. As matrículas estão sendo feitas de forma on-line.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.