Unifeso - Mercado de Odontologia se destaca pelo dinamismo e exige atualização constante

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Mercado de Odontologia se destaca pelo dinamismo e exige atualização constante

10-02-2022

A Odontologia, há anos, é considerada uma das profissões de destaque na área de saúde. Nos últimos anos, o interesse pela área se intensificou como reflexo de fatores como: maior preocupação da população com a prevenção em saúde bucal; avanço tecnológico, que proporcionou a realização de procedimentos mais duradouros e confortáveis para o paciente; e maior demanda por procedimentos que devolvam, além da função, a estética do sorriso. 

A Odontologia é um setor dinâmico, novas técnicas e equipamentos surgem a todo momento. Isto exige do cirurgião-dentista constante atualização para que ele obtenha sucesso no atendimento aos seus pacientes e construa uma carreira próspera. “Além dessas habilidades técnicas, o profissional precisa desenvolver habilidades como, por exemplo: empatia; boa comunicação e capacidade de concentração para trabalhar com estruturas e materiais de pequenas dimensões”, afirma o professor Alexandre Suarez, coordenador do curso de Odontologia do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso).

A profissão oferece diversas oportunidades nos setores público e privado, além de possibilidades de atuar em consultórios, clínicas odontológicas e hospitais, bem como seguir carreira acadêmica ou militar. “Também oferta mais de vinte diferentes especializações, o que permite uma extensa área de atuação. Com certeza, haverá uma entre elas com a qual o perfil do graduado se identifique”, diz o professor.

Inscrições abertas para o curso de Odontologia

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Unifeso 2022.1. O processo seletivo pode ser feito através das modalidades de Redação On-line e Enem. Quem se matricular em Odontologia para este primeiro semestre ganha, automaticamente, 50% de bolsa na mensalidade, durante todo o curso. Confira o regulamento e inscreva-se.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.