Unifeso - Inscrições postergadas para o projeto Proteger Teresópolis

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Inscrições postergadas para o projeto Proteger Teresópolis

19-03-2020

Estudantes interessados em participar do projeto Proteger Teresópolis ganharam mais uns dias para se inscreverem. As inscrições foram postergadas até dia 29 de março e podem ser feitas pelo e-mail protegerteresopolis@unifeso.edu.br. As demais datas do processo seletivo serão remarcadas e divulgadas no site do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso).

A seleção de estudantes bolsistas é para a complementação da equipe 2020 do projeto, uma parceria do Unifeso com a Prefeitura Municipal de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Civil. Estão sendo oferecidas nove vagas para estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Civil e Psicologia. Todos os selecionados deverão ter disponibilidade de dedicação de oito horas semanais para as atividades do projeto. 

O Proteger Teresópolis tem por objetivo reduzir a vulnerabilidade de Teresópolis aos desastres naturais, em especial àqueles decorrentes das chuvas, por meio de diagnóstico de risco, preparação comunitária, análise geotécnica e aperfeiçoamento do sistema de monitoramento e gestão. Em 2020, o projeto irá atuar nas comunidades do Perpétuo, Rosário, Caxangá, Lama Fria, Corta Vento e Barroso. 

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.