Unifeso - Inscrições para programa da Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ vão até 20 de abril

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Inscrições para programa da Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ vão até 20 de abril

13-04-2023

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) divulga o edital para a participação dos estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação no Programa Anual de Formação e Capacitação - Projeto ECG Presente – Educação Itinerante do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Rio de Janeiro. A Escola de Contas e Gestão (ECG) do TCE-RJ destina-se a promover ensino e pesquisa na área de gestão pública, voltados para o desenvolvimento e a difusão de conhecimentos, modelos e metodologias comprometidas com inovação, transparência, responsabilização, melhoria do desempenho e do controle governamental, em consonância com as expectativas e necessidades da sociedade.

As ações educacionais da ECG/TCE-RJ apresentam autonomia didático-pedagógica, fundamentam-se nos princípios da gestão por competências e possuem metodologia voltada para o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes necessários ao desempenho das atividades dos servidores e da sociedade. O objetivo do programa é promover ações de cooperação técnica, de qualificação profissional e de integração regional para o desenvolvimento do setor público.

São ofertadas quatro vagas para estudantes do Unifeso. Os interessados podem se inscrever, até o dia 20 de abril (até as 18h), exclusivamente por este link. Mais informações estão disponíveis no edital.

Por Juliana Lila


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.