Unifeso - Inscrições para monitoria em cursos das áreas de Humanas e Tecnologia, de 19 a 24/2

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Inscrições para monitoria em cursos das áreas de Humanas e Tecnologia, de 19 a 24/2

16-02-2024

Estarão abertas, no período de 19 a 24 de fevereiro, as inscrições para o Concurso de Monitoria 2024 da Direção Acadêmica das Ciências Humanas e Tecnológicas (DACHT), para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia, modalidade EaD – Híbrido (polo Teresópolis) e para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A monitoria tem como objetivos introduzir o estudante no exercício da docência, iniciar a produção científica na pesquisa, na elaboração de subsídios teórico–conceituais e de elementos técnico–metodológicos vinculados às áreas ou núcleos curriculares, desenvolver atividades que estimulem a iniciação científica e estimular a experiência dos estudantes em atividades de extensão universitária. Para participar do processo, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado  e preencher os requisitos mínimos estipulados em cada projeto. A inscrição é através de protocolo on-line disponível Portal do Aluno > Secretaria >Requerimentos > Inscrição em Monitoria.

Os monitores poderão ser contemplados com auxílio financeiro, concedido com vigência bimestral, em duas parcelas de R$150, nos meses de atuação. A carga horária total são de 40 horas. Para receber o certificado de conclusão de monitoria, o estudante terá que cumprir todas as tarefas/atividades do projeto de monitor, assim como ter um desempenho satisfatório nas atividades programadas.

Confira no edital as vagas e mais detalhes.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.