Unifeso - Inscrições abertas para a Olimpíada Interna Unifeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Inscrições abertas para a Olimpíada Interna Unifeso

04-07-2022

A tradicional Olimpíada Interna Unifeso volta, este ano, ao formato presencial. As inúmeras restrições impostas pela pandemia da Covid-19 deixaram ainda mais evidentes o quanto as atividades físicas e desportivas são importantes na promoção da qualidade de vida e no bem-estar.

As inscrições para o evento já estão rolando (aqui) e vão até o dia 5 de agosto, já os jogos acontecerão de 15 a 28 de agosto. Serão disputadas seis modalidades: basquete, cabo de guerra, futsal, handebol, queimado e voleibol. 

As atividades acontecerão no Ginásio Unifeso, no campus Antonio Paulo Capanema de Souza. Podem participar do evento estudantes, professores e colaboradores do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) em equipes constituídas por representantes de um mesmo curso, ou período, ou mistas, compostas por representantes de quaisquer segmentos.

A edição 2022 da tradicional Olimpíada Interna do Unifeso não só tem a responsabilidade de retomar o histórico vitorioso de integração e socialização de suas versões anteriores, mas também a missão de marcar o início de uma nova maneira de viver o esporte nos ambientes de trabalho e acadêmico. Com novas modalidades, novidades nas tradicionais competições, um cenário de prática renovado e em ampla expansão, e o envolvimento crescente da comunidade Unifeso, os jogos apresentam uma grande oportunidade de promoção do desenvolvimento humano e social. Sem barreiras entre cursos, períodos ou divisões entre funcionários, professores ou estudantes, a Olimpíada Interna 2022 terá como pauta mais importante a integração em sua essência e princípio básico.  

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.