Unifeso - Foi dada a largada para o Vestibular 2023.2!

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Foi dada a largada para o Vestibular 2023.2!

16-06-2023

O ano de 2023 ainda pode ser um marco na carreira e na vida pessoal de muitas pessoas que sonham em cursar uma graduação. Isso porque o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está com as inscrições abertas para ingresso neste segundo semestre.

E o melhor, o candidato pode escolher entre uma grande variedade de áreas (Ciências da Saúde, Humanas e Tecnológicas) e a modalidade que vai se adaptar melhor. Além dos cursos presenciais já tradicionais, tem oferta de cursos nas modalidades on-line e híbrida (modelo que combina presencial e a distância).

O Unifeso está com pólos em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro (confira aqui o edital). E as novidades não param por aqui: quem se matricular neste segundo semestre ganhará bolsa de 50%, na modalidade presencial (exceto Medicina), e de 40%, nas modalidades on-line e híbrida, durante todo o curso. (confira o edital de bolsas). 

As inscrições são feitas pelo site e o ingresso pode ser feito via redação on-line e nota do Enem. 



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.