Unifeso - Fique ligado no funcionamento das bibliotecas nas férias acadêmicas

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Fique ligado no funcionamento das bibliotecas nas férias acadêmicas

11-07-2023

Do dia 17 de julho a 4 de agosto, as bibliotecas do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) sofrerão alterações nos seus horários de funcionamento por conta do período de férias. Lembrando que todas funcionam de segunda a sexta.





  • Biblioteca Central (campus do Alto): das 8h às 20h




  • Biblioteca Paraíso (campus da Prata): das 9h às 18h





E para quem vai aproveitar estes dias para reforçar os estudos, vale lembrar que no site do Unifeso também há a Biblioteca Virtual, que se apresenta como alternativa que visa ampliar a disponibilidade e as condições de busca e a recuperação da informação de forma globalizada, racional, pertinente e qualitativa, unindo o acesso remoto ao local. Ela viabiliza o acesso a milhares de títulos das mais variadas áreas do conhecimento, graças a uma ampla rede de bases de pesquisa com quem o Unifeso mantém convênio. São elas: Minha Biblioteca, Rede Informática de Medicina Avançada e EBSCOhost.



Saiba mais

O Unifeso conta com Sistema Integrado de Bibliotecas - SIB Unifeso, que possui o objetivo de auxiliar docentes, discentes, pesquisadores, funcionários, egressos e usuários externos em suas pesquisas e trabalhos acadêmicos, através de uma plataforma interativa de consulta ao acervo físico e digital, que permite a catalogação de todo o material disponível e sua disposição e disponibilização entre as unidades.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.