Unifeso - Estudantes de Educação Física do Unifeso brilham em competições pelo Brasil

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Estudantes de Educação Física do Unifeso brilham em competições pelo Brasil

25-01-2024

É orgulho que se fala, né? Quando o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) lembra que o curso de Educação Física, mesmo sendo um dos caçulas da área da Saúde, está recheado de talentos e atletas que estão se destacando na competição e colecionando medalhas, o coração bate mais forte! E a cada dia que passa, mais boas notícias vão chegando, de acadêmicos empenhados dentro e fora das salas de aula. Em setembro do último ano, o estudante André Eduardo, na época cursando o primeiro período, participou da 11ª edição do Ultra Desafio, em Sana, distrito de Macaé. A corrida de montanha, cuja distância foi de 80 km, misturou em seu percurso estradas de terra e asfalto, além de algumas trilhas que tinham muita lama, sendo altamente desafiadora devido às subidas acentuadas. André, aos 52 anos, foi o 10° colocado no geral e terceiro colocado na categoria.

Outro aluno que se destacou foi Gustavo Alexandre Cruz da Rocha, que estava no 2º período do curso de Educação Física. Também em setembro do ano passado, ele se consagrou campeão carioca da Federação de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro (FJJRIO), na Categoria Pesadíssimo.

E quem gosta do mundo dos esportes, saúde e bem-estar e pensa em fazer uma graduação, o curso de Educação Física do Unifeso é uma ótima opção! O aluno pode optar por fazer o Bacharelado ou a Licenciatura, na modalidade híbrida, que mescla o ensino presencial com o on-line. A graduação está disponível para estudantes das cidades de Teresópolis, Magé e Saquarema. O curso é uma proposta de alto padrão e de caráter inovador que valoriza os ambientes virtuais e presenciais, no caminho da melhoria da qualidade de ensino. Capacita profissionais competentes para o mercado global, além da formação de cidadãos com competências humanísticas e tecnológicas capazes de atender às necessidades de nossa sociedade.



Vestibular com inscrições abertas

O Vestibular 2024.1 do Unifeso já está com inscrições abertas. São duas formas de ingresso diferentes, e ambas podem ser feitas on-line, visando mais comodidade e segurança ao candidato. Além da Redação On-line, o ingresso para o primeiro semestre de 2024 também pode ser feito através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2016 a 2023. E quem se matricular ainda neste semestre, ganha 50% de bolsa nas mensalidades do curso todo. Confira o edital.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.