Unifeso - Estudantes da pós-graduação em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, atenção ao prazo para rematrícula

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Estudantes da pós-graduação em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, atenção ao prazo para rematrícula

06-09-2022

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) dá início, no dia 12 de setembro, ao prazo para os estudantes da pós-graduação em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial efetuarem a rematrícula para o segundo semestre de 2022. O procedimento pode ser realizado pelo Portal do Aluno, no site do Unifeso, até o dia 16 de setembro.

A rematrícula fica condicionada ao pagamento da primeira parcela da semestralidade/anuidade do segundo semestre de 2022, tendo seu vencimento no dia 10 de setembro de 2022. O estudante que não se inscrever no período para o semestre, até a data limite prevista, pode ter a matrícula cancelada.

Para sanar quaisquer dúvidas, o estudante pode entrar em contato com a Direção de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE) pelo telefone (21) 2641-7044 ou pelo e-mail posgraduacao@unifeso.edu.br. Mais informações estão disponíveis na portaria.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.