Unifeso - Estudantes do 8º ao 12º período: a solicitação para acesso à plataforma Sanar vai até dia 23 de janeiro

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Estudantes do 8º ao 12º período: a solicitação para acesso à plataforma Sanar vai até dia 23 de janeiro

20-01-2023

Escolher a Residência Médica é um assunto que preocupa muito os profissionais de Medicina. A grande maioria dos médicos formados tenta entrar em um programa de Residência, contudo muitos ficam de fora por falta de vagas. Pensando nisso, o Unifeso lançou, no ano passado, o Projeto Sanar-Unifeso, que possibilita estudantes do 8º ao 12º período do curso de Medicina terem acesso à plataforma Sanar para aprofundarem os conhecimentos e se prepararem, ainda mais, para a Residência Médica. Os alunos interessados em usar a plataforma devem fazer a solicitação, até o dia 23 de janeiro, através do Portal do Aluno, em requerimentos. 



Saiba mais sobre a Sanar



A Sanar oferece uma série de produtos e serviços de apoio a estudantes e a profissionais de Medicina, e também de outras áreas da saúde. Os cursos preparatórios para Residência Médica têm tido um papel fundamental nesse processo ao longo dos anos. Por trás dos professores existe uma grande equipe realizando estudos para acompanhar tendências e mapear os assuntos mais frequentes.

“Estamos dando mais uma oportunidade para que os estudantes se preparem melhor para encarar o processo seletivo da residência médica”, disse a professora Simone Rodrigues, coordenadora do curso de Medicina.



Por Juliana Lila e Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.