Unifeso - Divulgados Resultados do Enem 2023

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Divulgados Resultados do Enem 2023

17-01-2024

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 já está disponível, e os participantes podem conferir os resultados individuais no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).



Exame facilita o ingresso na graduação 

E para quem encarou a maior prova aplicada no Brasil e alcançou 450 pontos ou mais na redação, já pode escolher uma das diversas graduações do Unifeso (exceto Medicina), fazer a inscrição e garantir uma bolsa de 50% para o curso. A oportunidade é para quem se matricular neste primeiro semestre de 2024. Confira as regras no edital.

Lembrando que as notas dos anos de 2016 até o último exame (2023) também serão aceitas como forma de ingresso. Ao optar por usar a nota do Enem para ingressar em uma graduação, traz diversas vantagens, entre elas a eliminação do estresse em fazer uma nova prova, além da praticidade e economia de tempo!

Entretanto, quem não fez o exame nestes últimos anos pode ficar tranquilo, porque o Unifeso também tem em seu processo seletivo a Redação On-line. O importante é não ficar de fora e começar 2024 se qualificando na melhor Instituição de ensino superior da região, a qual é reconhecida pelo MEC com o conceito máximo!



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.