Unifeso - 2020 de cara nova e esperando por boas notícias! 

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




2020 de cara nova e esperando por boas notícias! 

08-01-2020

Seja para quem está estudando, ou para os pais de alunos, seja para o profissional que ensina, ou aquele que está ali no atendimento, na gestão ou no administrativo. É primordial manter as informações e os canais de comunicação bem atualizados para todos os que integram a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso), assim como deixar as portas abertas para quem também visa fazer parte desta família Feso. 

Visando se aproximar mais do seu público com relevante conteúdo acerca dos acontecimentos da Instituição, a equipe da Gerência de Comunicação e Marketing da Feso desenvolveu um novo layout para o informativo semanal “Feso News”. 

Com um design mais leve e ‘clean’, mantendo as cores e as características da identidade institucional, o boletim de notícias (newsletter) começa este ano com algumas novidades. Ele traz um novo link de cadastro, para quem recebeu o boletim por encaminhamento também se cadastrar. O newsletter vem ainda com novos atalhos para acessar as redes sociais e um canal de atendimento pelo WhatsApp. 

Agora, com uma aparência toda nova, o boletim está pronto para divulgar muitas notícias. Para isso, a equipe de produção e redação abre as portas, ou melhor, abre sua caixa de entrada de e-mail (comunicacao@unifeso.edu.br) para a comunidade acadêmica trazer suas sugestões de pautas, como participações em eventos, trabalhos publicados, aprovações em concursos, eventos a se realizarem, visitas técnicas, aulas magnas, e tudo mais desse grande – e lindo – trabalho que é feito através da Feso, e que tem se espalhado pelo mundo afora.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.