Unifeso - CPA realiza primeira reunião de 2023 em nova sala

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




CPA realiza primeira reunião de 2023 em nova sala

06-03-2023

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) começou o ano de 2023 com uma nova sala. O espaço, que fica no 6º andar do Prédio Flávio Bortoluzzi, foi apresentado aos membros da Comissão, no dia 17 de fevereiro, em reunião realizada no formato híbrido. A pauta foi constituída dos seguintes temas: nova sala da CPA, apresentação dos resultados da pesquisa CPA, apresentação do novo modelo de relatório da pesquisa CPA, visita do MEC ao curso de Odontologia, datas das pesquisas, polos EADs e novos laboratórios.

Professora Vivian Telles Paim, coordenadora da CPA, abriu a reunião realizando um balanço sobre a atuação da CPA no ano de 2022 e informou as atividades previstas para este ano. Em seguida foram apresentados aos membros da Comissão os resultados da Pesquisa CPA 2022 e o novo modelo do relatório da pesquisa.

Os participantes também tomaram ciência do calendário das pesquisas da CPA para 2023 e, após a reunião, alguns dos membros foram conhecer as instalações do novo Centro de Práticas Integradas da Saúde.

Por Juliana Lila


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.