Unifeso - Coral do Centro Cultural Feso Pro Arte faz apresentação no HCTCO

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Coral do Centro Cultural Feso Pro Arte faz apresentação no HCTCO

29-03-2023

O Coral do Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFPA) levou um pouco de carinho para funcionários e pacientes do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), no dia 23 de março, quando fizeram uma apresentação em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. A primeira apresentação foi feita no auditório do Centro de Estudos hospital.

No repertório, capitaneado pelo professor Kallebe Pessoa, estavam as canções: Tocando em frente; É preciso saber viver; Maria, Maria; Mulher Rendeira; Na rua, na chuva, na fazenda e Ana Júlia. “Depois da apresentação do auditório, pedimos para a assistente social para cantarmos em um dos corredores da enfermaria. Foi um momento muito gratificante, pacientes de outras enfermarias vieram nos ouvir, assim como funcionários de plantão e acompanhantes. Foi uma experiência fantástica para os 30 coralistas participantes. Saímos de lá renovados e com o sentimento de missão cumprida”, contou Jane Barbosa, coordenadora do Coral do CCFPA.

Por Juliana Lila


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.