Unifeso - Convocação de monitores para o VIII Confeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Convocação de monitores para o VIII Confeso

08-08-2023

Estudantes do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) interessados em atuar como monitores no VIII Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso (VIII Confeso) podem se inscrever de 5 a 15 de agosto. As inscrições devem ser feitas on-line aqui.

Os monitores desempenham um papel fundamental na organização e no sucesso do congresso, ajudando a garantir que todas as atividades ocorram de forma eficiente e que os participantes tenham uma experiência enriquecedora. Dentre os benefícios de ser monitor do Confeso estão o certificado de participação; a oportunidade de aprendizado na palestra ou atividade enquanto estiver monitorando; e a ampliação do currículo lattes. O resultado dos selecionados será divulgado, no dia 4 de setembro, no site do Unifeso.

A oitava edição do Confeso acontece este ano dias 2, 3 e 4 de outubro. O objetivo do evento é compartilhar e disseminar informações sobre Ciência, Tecnologia e Inovação, por meio de atividades diversas produzidas e promovidas pela comunidade acadêmica. Trata-se de um espaço de diálogo no qual o Princípio da Investigação Científica permeia os diferentes olhares nos campos da Saúde, das Tecnologias e das Ciências Humanas e Sociais. Serão oferecidos minicursos, conferências, mesas-redondas e comunicações orais.

Por Juliana Lila


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.