Unifeso - Cont in Rio reúne as novidades do mercado de contabilidade

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Cont in Rio reúne as novidades do mercado de contabilidade

11-07-2022

A professora Telma de Amorim Freitas Silva, dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) participou do Cont in Rio, evento organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), que está rodando pelo estado. Nos dias 23 e 24 de junho, Nova Friburgo recebeu a primeira etapa do evento, da qual a professora participou como ouvinte.

Foram dois dias de apresentações e palestras com profissionais e especialistas de excelência da área contábil e afins. A proposta do Cont in Rio é apresentar aos profissionais da contabilidade as inovações que podem impulsionar o empreendedorismo, levar debate e reflexão sobre temas atuais e as tendências mundiais da área, proporcionando à classe uma oportunidade de aprimoramento e de criação de uma rede de relacionamento profissional.

“O evento reúne profissionais da categoria e estudantes de Ciências Contábeis. Oferece palestras com temas atuais sobre a profissão e é uma ótima oportunidade para fazer networking. É muito enriquecedor participar desses eventos e foi ótimo encontrar com colegas e egressos do Unifeso”, conta a professora Telma. 

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.