Unifeso - Conhece o ProEnsino, o financiamento oferecido para cursos de graduação do Unifeso? 

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Conhece o ProEnsino, o financiamento oferecido para cursos de graduação do Unifeso? 

12-07-2022

A vida gira em torno do nosso planejamento, mas nem sempre os planos e sonhos podem esperar. E se você acha que o ano está passando rápido, saiba que ele ainda não acabou e ainda há chance de dar um importante passo neste 2022, para tornar esta data um marco na vida profissional. O Unifeso vem dar uma força aos ingressantes deste semestre. Além dos 50% off na mensalidade, durante todo o curso (exceto Medicina), quem ingressar em 2022.2 também poderá concorrer ao Programa de Bolsas de Estudo Reembolsável (ProEnsino), em que o estudante só paga o valor do benefício concedido depois de formado. 

Confira Edital do Programa ProEnsino aqui

O ProEnsino é destinado a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e deferido ao estudante segundo os critérios de concessão definidos no edital e a disponibilidade dos recursos previstos no orçamento anual. O benefício terá sua duração máxima correspondente ao número de semestres previstos para a integralização curricular mínima do curso do estudante, podendo o prazo ser prorrogado.

A inscrição no ProEnsino é feita através do preenchimento de ficha de inscrição disponível no site, devendo a mesma ser entregue no Setor de Benefícios ou através do e-mail beneficios@unifeso.edu.br, observando todas as disposições previstas no Regulamento do ProEnsino.

As inscrições para os cursos deste Vestibular 2022.2 (exceto Medicina) já começaram e vão até o próximo dia 5 de agosto de 2022.



Por Giovana Campos





 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.