Unifeso - Conhece a graduação 100% on-line? O Unifeso tem!

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Conhece a graduação 100% on-line? O Unifeso tem!

14-04-2023

A graduação abre um mundo de possibilidades para as pessoas, quebrando as barreiras físicas e do conhecimento. E para quem tem a vida atribulada, a distância não é mais um empecilho para se qualificar. Isto porque o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) conta com diversas opções de cursos 100% on-line, modelo que conta com atividades de estudo e materiais na plataforma de EaD, onde os alunos têm, além dos materiais, vídeos, recursos de interação e toda a bibliografia disponíveis em qualquer recurso de tecnologia, como computadores, tablets e smartphones. “Além disso, os professores fazem lives semanais com os alunos para interação e resolução de problemas e dúvidas”, garante o professor Pedro Cunha, diretor do EaD no Unifeso.

Os cursos desta modalidade são: Administração; Ciências Contábeis; Pedagogia (Licenciatura); Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Gestão Financeira.

O Unifeso tem polo EaD nas cidades: Araruama, Duque de Caxias, Cordeiro, Guapimirim, Macaé, Magé, Maricá, Nova Friburgo, Rio das Ostras, Saquarema, São Gonçalo, Teresópolis e Três Rios.

O prazo para se inscrever nos cursos está aberto e a melhor notícia é que tem bolsas de 40% nas mensalidades, durante o curso todo, para os novos matriculados (Confira o edital). O processo seletivo pode ser feito todo on-line, por redação ou pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o candidato é quem escolhe. E para aproveitar esta grande oportunidade, basta acessar o site.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.