Unifeso - Conheça os polos EaD do Unifeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Conheça os polos EaD do Unifeso

28-03-2023

Atualizado em 31-08-2023

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está com os polos de Ensino a Distância (EaD) abertos em várias cidades do Estado do Rio de Janeiro, ofertando diversos cursos nos formatos 100% on-line e híbrido (parte presencial e parte a distância). É aquela oportunidade de iniciar a graduação em 2023 e dar aquele up na carreira, contando com uma instituição de ensino que é avaliada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC) no EAD, além de ter décadas de experiência na qualidade de ensino.

Como funciona o EAD

São dois formatos dentro do EaD: o híbrido e o on-line. No modelo híbrido, os alunos terão aulas presenciais, contando com laboratórios de práticas, atividades de interação e aplicação dos conhecimentos desenvolvidos em sala de aula, com a presença de professores e técnicos de laboratório. Já os conteúdos das disciplinas estão em plataforma de tecnologia, com vídeos, infográficos, livros digitais, recursos de interação, entre outros meios.

O modelo on-line conta com atividades de estudo e materiais 100% on-line na plataforma de EaD, onde os alunos terão, além dos materiais, vídeos, recursos de interação e toda a bibliografia disponíveis em qualquer recurso de tecnologia, como computadores, tablets e smartphones. 

Onde estão os polos do Unifeso?

Duque de Caxias/RJ

Av. Dr. Manoel Teles, 1075 - Centro

Cursos on-line



Guapimirim/RJ

Av. Dedo de Deus, 1241 - Centro

Cursos on-line



Macaé/RJ

Alameda Etelvino Gomes, 580 - Riviera Fluminense

Cursos on-line



Magé/RJ

Rua Doutor Domingos Belizze, 236 - Centro (Loja térrea e 1º pavimento)

Cursos on-line e híbridos



Maricá/RJ

Rua Antonio Vieira Sobrinho, 225, Lojas 01 e 02, quadra K, lote 40 - Centro

Cursos on-line



Nova Friburgo/RJ

Rua General Osório, 181 - Centro

Cursos on-line



Rio das Ostras/RJ

Avenida Cidade de Campos, s/n°, Quadra 073, Lote 006 - Jardim Mariléa

Cursos on-line



Saquarema/RJ

Rua Beatriz Amaral, 106 - Bacaxá

Cursos on-line e híbridos



São Gonçalo/RJ

Rua Comandante Ari Parreiras, 2450 - Paraíso

Cursos on-line



Teresópolis/RJ

Avenida Alberto Torres, 111 - Alto

Cursos on-line, híbridos e presenciais



O prazo para se inscrever nos cursos está aberto e a melhor notícia é que tem bolsas de 40% para os novos matriculados. O processo seletivo pode ser feito todo on-line, por redação ou pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o candidato é quem escolhe. E para aproveitar esta grande oportunidade, basta acessar o site.



Por Giovana Campos e Juliana Lila


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.