Unifeso - Comunidade Feso já pode se inscrever no VII Festival Prata da Casa

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Comunidade Feso já pode se inscrever no VII Festival Prata da Casa

15-06-2022

Está chegando a hora de mostrar todos os talentos da comunidade Feso/Unifeso. Estudantes, professores, funcionários técnico-administrativos e profissionais da saúde que atuam na Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) e suas mantidas (Ceso, Unifeso, HCTCO e Pro Arte) já podem se inscrever no VII Festival Prata da Casa, que este ano volta ao formato presencial. A participação é gratuita, e as inscrições vão até 30 de junho, através do site.

Em caso de apresentações em grupo, para se inscrever será necessário que um participante pertença à comunidade Feso na condição de estudante, de técnico-administrativo, de docente ou de profissional da saúde. Os grupos inscritos estarão limitados ao número máximo de seis componentes, salvo exceções que deverão ser analisadas pela Coordenação do Centro Cultural Feso Pro Arte. 

O Festival Prata da Casa será realizado no formato presencial no dia 25 de agosto, das 17h30 às 22h, nas dependências do campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto. O evento disponibilizará um palco em ambiente aberto, devidamente sonorizado e iluminado. Além disso, será disponibilizado um corpo de bateria para os participantes, sendo que todos os itens complementares de pratos e caixas deverão ser levados pelos participantes que optarem pelo uso dos instrumentos. Mais informações estão disponíveis no regulamento.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.