Unifeso - Começou o ano letivo e estudantes são recepcionados com atividades festivas e de acolhimento

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Começou o ano letivo e estudantes são recepcionados com atividades festivas e de acolhimento

16-02-2023

O Centro Universitário Serra dos Órgãos começou o ano letivo com muitas novidades e animação. Estudantes matriculados em cursos de graduação nas áreas da Saúde, Humanas e Tecnológicas foram recebidos no dia 13 de fevereiro com atividades festivas, como DJ, painel para fotos, distribuição de pipoca e picolé, e também recepcionados pelos professores, coordenadores de curso, diretoras de centro e reitora da Instituição.

Aos calouros, foram apresentadas as instalações da instituição, assim como os professores tiraram dúvidas sobre metodologia de ensino, horas complementares etc., em um momento de chegada de descoberta da vida universitária. E os veteranos também foram apresentados aos novos espaços, reformados e prontinhos para este ano letivo que se inicia.

“Estou muito feliz, sempre gostei muito de psicologia. Então estou encarando a minha entrada na faculdade como uma grande oportunidade”, disse Larissa Gabriel, ingressante no curso de Psicologia.

E não foram só estudantes que participaram do festejo. Cristiane Lopes de Oliveira, mãe da caloura de Medicina Veterinária Pâmela Oliveira de Souza, também comemorou o ingresso da filha no ensino superior com a melhor das expectativas. “Somos do Rio, e um dos motivos que me motivou a apoiá-la a vir estudar aqui foi a tranquilidade da cidade. Já conhecemos o campus, mostraram-nos desde a Clínica-Escola aos animais, e achamos tudo sensacional. O curso é muito bem cotado e fomos muito bem recepcionadas. Minha filha está radiante, estamos muito satisfeitas”, declarou Cristiane.

E para quem não se matriculou, ainda há tempo. As inscrições para o Vestibular 2023 com graduações presenciais, on-line e híbridas estão abertas. Quem se matricular para o próximo semestre ganhará bolsa de 50%, na modalidade presencial e de 40%, nas modalidades on-line e híbrida, durante todo o curso (confira o edital).



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.