Unifeso - Cheque esta oportunidade: sua carreira na área de Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Cheque esta oportunidade: sua carreira na área de Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias

04-02-2022

Focar em uma área para se dedicar e especializar pode ser o segredo do sucesso de muitas pessoas. E quem já pensou em atuar na qualidade de perito judicial, de assistente técnico de demandantes, de consultor e auditor em matéria ambiental, ou visa desenvolver a parte acadêmica, é um forte candidato a fazer a pós-graduação em Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). 

O curso abrange formados em áreas diversas, como Administração, Ciências Biológicas, Direito, Engenharias, Farmácia, Medicina Veterinária e Serviços Sociais e está com as inscrições abertas até o dia 18 de fevereiro. Saiba mais aqui

O especialista em Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias abre um leque de oportunidades de trabalho em instituições públicas e privadas e tem tudo para alcançar sucesso. “O curso de Especialização capacita profissionais com formação acadêmica nos diversos ramos da ciência a desenvolverem trabalhos técnicos cooperativos e colaborativos que venham auxiliar as demandas de processos judiciais, auditorias, análise de risco geomorfológico, regularização fundiária, levantamentos sociais e gestão de empresas”, destaca o professor Caio Taranto, coordenador do curso. 



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.