Unifeso - Inscrições para cursos de música do Centro Cultural Feso Pro Arte vão até sábado, 11/03

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Inscrições para cursos de música do Centro Cultural Feso Pro Arte vão até sábado, 11/03

08-03-2023

Estão abertas, até o dia 11 de março (próximo sábado), as inscrições para os Cursos de Música do Centro Cultural FESO Pro Arte. A oportunidade é fruto do convênio firmado entre a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso), que visa estabelecer laços de cooperação entre a Escola de Música da UFRJ e o Centro Cultural Feso Pro Arte para a promoção de atividades conjuntas de extensão.

Esta parceria tem como objetivo principal a oferta de oficinas/cursos de música, em nível de extensão, ofertados por docentes, discentes e/ou servidores técnicos da Escola de Música da UFRJ. Neste ano de 2023, serão ofertadas vagas para os seguintes cursos de capacitação em instrumentos de cordas e de sopros: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, oboé, clarinete, fagote, trompa, trompete, trombone e tuba. Além dos encontros setorizados, também serão realizadas atividades de prática de conjunto de cordas, prática de conjunto de sopros (madeiras) e prática de conjunto de sopros (metais). Os cursos são gratuitos e, para se inscrever, é necessário ter a experiência mínima de um ano com o referido instrumento.

As aulas serão realizadas aos sábados (quinzenalmente), das 10h às 12h, (aulas de instrumento) e das 14h às 16h (prática de conjunto), e terão início neste sábado, dia 11 de março.

As inscrições são pelo e-mail cursos@proarte.feso.br, especificando no assunto [Inscrição Curso FESO/UFRJ] e preenchendo na mensagem as seguintes informações:



Nome:

Data de nascimento:

RG:

CPF:

Estado Civil:

Nome do Responsável (alunos menores de idade) / Grau de Parentesco:

Nacionalidade:

Naturalidade:

Endereço:

CEP:

Telefone:

Instrumento:


 



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.